Cirurgia

 

O bloco cirúrgico da Mundo Pet conta com sala climatizada e todos os equipamentos necessários para realizar os procedimentos com toda segurança. Possuímos aparelho de anestesia inalatória, monitor multiparamétrico (saturação de oxigênio, pressão arterial não invasiva, temperatura corporal, frequência cardíaca e eletrocardiograma), além de aparelho de ultrassom para limpeza de tártaro.   Todos os procedimentos são realizados dentro dos padrões de higiene e assepsia necessários.

Em todos os procedimentos são usados apenas materiais de alta qualidade.

Na Mundo Pet após a cirurgia de castração o animal permanece algumas horas em recuperação e retorna para casa no mesmo dia.

Aparelho de anestesia inalatória, que confere maior segurança aos pacientes e recuperação anestésica mais rápida.
Monitor multiparamétrico, que auxilia o anestesista a controlar o animal, oferecendo maior segurança no procedimento.
Atenção em cada detalhe

 

Ao contrário de muitas clínicas, especialmente as que realizam as chamadas "cirurgias a baixo custo", na Mundo Pet não utilizamos fio de nylon para suturar as camadas de baixo da pele, mas sim fios absorvíveis. Esse é um detalhe importante, pois o fio de nylon apesar de mais barato, não é absorvido. Suas pontas permanecem por toda a vida fincando a pele do animal de dentro pra fora, muitas vezes atravessando-a e podendo causar complicações que podem requerer inclusive tratamento cirúrgico.

 

Na foto, duas fêmeas castradas há poucos meses: à esquerda uma canina castrada em outra clínica, onde foi utilizado fio de nylon; à direita uma canina castrada na Mundo Pet utilizando fio absorvível.

© 2019 Mundo Pet - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

FUNCIONAMENTO

9:00 - 18:00

Segunda - Sábado

 

CONTATOS

E-mail: atendimento@mundopet.vet.br

Tel:  51 - 3276.7006 | 3276.7007

WhatsApp: 51 98127.1550

ACEITAMOS